sábado, abril 28, 2012

de de

Passo a passo: Tapete flor de maracujá do Marcelo Nunes

Agora sim!!!! Quem quiser fazer aquele lindo tapete redondo com as flores de maracujá, já pode preparar as agulhas!!!!




Já temos o passo a passo do tapete feito pelo Marcelo Nunes.

Os vídeos abaixo ensinam somente a fazer o tapete redondo. Para aprender a fazer as flores de maracujá você pode conferir o passo a passo aqui.

Mãos a obra!!!










Gente, a beleza destas flores é real... Tenho uma parreira de maracujá no fundo do meu quintal, e ela está dando sua primeira safra.... Os frutos ainda não amadureceram, mas o tamanho deles me chamou a atenção!!!




Bom final de semana a todos!!!

25 comentários:

  1. Nossa Mimi,mais que tapete lindo é esteeee????A flor do maracujá é linda mesmo eim,sem contar com o charme da cortinha que se forma com os maracujás distribuídos nela.Beijos Mimi.
    Ps:Vc devia sortear o tapetinho rsrsrsrsr..Lili.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, maravilhoso, obrigado por compartilhar
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo,agora só basta saber quem terá coragem de pisar nele...Eu colocaria na minha mesa...Ficaria showww...

    ResponderExcluir
  4. Que tapete lindo!!!Tenho novidades participe do meu primeiro sorteio.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo, esta de parabéns.Você é uma artista.Que deus te proteja sempre, boa semana.Vania

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda do mundo, gostei do seu blog, parabens..Edileny Gomes

    ResponderExcluir
  7. olá mimi eu achei lindo esse tapete não só tapete mais o pé de maracuja com a flor ficou 10 parabéns até breve

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?adorei seu cantinho, e tantas coisas lindas que tem aqui, e obrigada por compartilhar seus trabalhos nos deixando alguns pap, e ainda o video do marcelo nunes pois é um grande artesão. abraços bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lili, lindo mesmo este tapete, assim como tudo o que você faz. Já visitei seu blog varias vezes e agora estou te seguindo. Estou começando um blog agora e adoraria receber sua visita...
    Parabéns pelos trabalhos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga Mimi,
    muito grata por dividir o passo a passo do tapete com a flor do maracujá. Penso também que é dividindo que nós aprendemos mais. Adorei
    Beijos
    Miriart

    ResponderExcluir
  11. minha mae quer saber como faz o tapete flor de maracuja passo a passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, boa tarde!
      O passo a passo está no vídeo. Este tapete não é execução minha e sim do artesão Marcelo Nunes. Caso queira gráfico ou apostila entre em contato com o próprio artesão pelo site oficial de: http://www.marcelonunescroche.com

      Excluir
  12. oi eu gosta tdo dora croche srrsrs vc legal... olhe min surda verdade mora campo grande ms seu regina

    ResponderExcluir
  13. ESTOU ENCANTADA COM ESTE TAPETE,QUEM DIRIA UM HOMEM DANDO AULAS DE CROCHÊ,AMEI MARAVILHOSO! BJINHOS A VC MIMI HA SE VC QUISER ME VISITAR TENHO UM BLOG VOU AMAR SUA VISITA E SE QUISER TABM SER MINHA SEGUIDORA SUCESSO PRA VC! www.ateliedaelainepurchio.blogspot.com.br PASSA LÁ TE ESPERO COM CARINHO ELAINE PURCHIO...

    ResponderExcluir
  14. nossa mas esse tapete demora muito pra fazer nao demora}???? se bem que é simplesmente perfeito neah

    ResponderExcluir
  15. Muito criativo, parabéns ...
    Rita Oliveira

    ResponderExcluir
  16. que maravilfazerhoso é muito criativo .vou tentar faz, um primor








    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu cantinho!!Venha conhecer o meu tbm..http://keithypadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olha amei o tapete flor de maracujá, como é lindo, é um sonho...cerá que é possível adequirir o gráfico do mesmo.Ficarei muito feliz. Desde Agradeço.
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir