segunda-feira, dezembro 31, 2012

de de

Coleção All Star Baby 2013

Olá pessoal.... Como neste ano os sapatinhos para bebê feitos em crochê no modelo all star fez muito sucesso... Fiz mais 6 combinação novas de cores para o ano de 2013 e vim mostrar pra vocês!!!!

All Star Baby Maravilha



All Star Baby Café




All Star Baby Lilás




All Star Baby Verde




All Star Baby Laranja




All Star Baby Azul Claro


Espero que tenham gostado!!!! Mil beijos!!!

PASSO A PASSO DO ALL STAR DE CROCHÊ DISPONÍVEL AQUI


19 comentários:

  1. Todos lindos demais, eu adorei!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Mimi, que lindos, realmente você conseguiu dar uma cara novas aos famosos all stars.
    Bjus e te sigo, pois não quero perder mais nenhum de seus trabalhos.
    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  3. amei Michelle, são muito lindos, parabéns!
    beijinhos e feliz ano novo !

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, já respondi seu e-mail!!!
    Desculpe a demora....
    Assim que postar te mando o código dos correios!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Michelle!!!!
    Estou encantada com o seu talento!!!
    já tinha visto o seu trabalho pela comunidade minha casa, mas foi hoje através de uma seguidora em comum que cheguei até aqui!!!
    Parabéns pelo capricho!!!
    Boa sorte!!!

    Te convido a conhecer o meu bloguinho http;//binacombina.blogspot.com/
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mimi, passei para desejar um 2013 repleto de saúde,paz,alegrias e muito sucesso!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oi, amada!
    Peças maravilhosas!!!!
    Amei as cores!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei :) quanto custam?

    Visita o meu review de stickers para unhas, se gostares comenta, pois assim haverá surpresas :)
    http://fashion-otherthings.blogspot.pt/2013/01/review-nails-stickers-de-jsutopia.html

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Os sapatinhos são lindos e a combinação de tons dão todo o toque. Parabéns! Também amo fazer chochê.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selo,lindos seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  13. che belle scarpette , brava un abbraccio ciao.

    ResponderExcluir
  14. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)

    Venha me visitar e fique a vontade.

    Que lindos, parabéns!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que amor!!! uma delicadeza, muito lindos mesmo!! adorei conhecer seu trabalho, são lindos e seu blog é muito lindo, adorei, feito com muito capricho! amei os sapatinhos, eu adoro crochê também, acho muito difícil e vc faz um trabalho maravilhoso, parabéns!! estou te seguindo bjssss....

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Um mais lindo que o outro, sucesso garantido....
    Foram todos feitos com linha Clea?
    Bom domingo, Deus a abençoe.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi td bem?Tá sumidinha né.Te desejo uma ótima semana.Bjs Day

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!!!
    adorei os sapatinhos p/bebe tipo all star gostaria de saber se vc poderia me dar a receita pra faze-lo!!!
    tb gostaria de saber como faço pra encomendar alguns.
    Atenciosamente

    Virginia

    ResponderExcluir