sexta-feira, dezembro 13, 2013

de de

Conjuntinho em crochê de tapa fraldas e touca para bebe

Olá pessoal!!!! Olha eu de novo com novidades. Confesso que a muiiiiito tempo estava namorando estas peças e finalmente agora com mais tempo consegui confeccionar. Trata-se de um conjuntinho pra bebê. Seria um tapa fraldas de crochê ou um shortinho, o nome ao certo eu não sei.... Só sei que amei confeccionar!!!! A touca de crochê para acompanhar!!!


Para confeccionar utilizei mais uma vez o fio VIP da Coats Corrente. Pessoal, tenho que confessar minha paixão por ele. Quem me acompanha aqui no blog sabe que uso muito ele para os sapatinhos e resolvi  usar ele também pra fazer este conjunto. O motivo é que o acabamento é muito bom! Quando confeccionamos alguma peça com lã, sempre dá pra ver aqueles "fiapinhos" das lãs... Este fio é perfeito! Não fica assim, ele é suave ao toque e o acabamento do VIP é perfeito!!! Quem nunca utilizou ele, faça a experiencia e venham me contar o que acharam!!!





Minha maior dificuldade foi conseguir reproduzir na foto o tom correto do fio, por isso vocês vão ver diferença na cor. Ele é um vermelho queimado, mais escuro. Espero que consigam ver a diferença...


Bom, vou ficando por aqui. Deixem seus comentários, eles sempre são bem vindos!!!!

Para quem desejar fazer seu conjuntinho, fiz o passo a passo em vídeo e está disponível AQUI 

7 comentários:

  1. perfeitoooooooooooooooooooooooooooo!!
    xonei!
    parabéns!
    vc tem o grafico ou passo a passo? se poder passar agradeço!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooooooooooooooooooooooooo!!
    xonei!
    parabéns!
    vc tem o grafico ou passo a passo? se poder passar agradeço!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Menina, maravilhoso este conjunto!!!!!! Muito lindo mesmo!!! também adoro usar o fio vip é gostoso e realmente o acabamento faz toda diferença. Estou terminando um cachecol com ele na cor verde mescla. Gostaria de saber se você pode compartilhar a receita da touca, amei ela. email: simoneboanerges@hotmail.com
    Http://simoneboanergesartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia que lindos, passei pra te desejar lindo Natal e que 2014 seja melhor que 2013 para todos nós bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  5. querida espero que o povo volte a blogar de novo os blogs andam muito parados bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. adorei, poderias mandar a receita da calça para mim,quero muito fazer uma para meu netinho, tenho copiado algumas receitas que postas, ele tem ficado lindo, obrigada.
    bom ano cheio de bençaos de saude,paz e alegrias, kharin

    ResponderExcluir
  7. Gostaria do gráfico jam.gfvistorias@gmail.com

    ResponderExcluir